sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Goiânia, 18 de novembro de 2011.

A Rede de Educadores em Museus de Goiás vem através deste, agradecer pela prontidão de todos que disponibilizaram de confiança, dedicação, tempo e esforços, para que pudéssemos inscrever no Edital Municipal da Lei de Incentivo à Cultura, o III Seminário da Rede de Educadores em Museus de Goiás “Museus e Memória Escolar”, a realizar-se nos dias 13 a 17 de março de 2012.

A todos os profissionais que se dispuseram com muita boa vontade e empenho, mesmo sem nos conhecer, principalmente aos convidados de Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro que estiveram prontos em aceitar nosso convite.

Agradecemos às instituições que colaboraram conosco em sediar o evento, em oferecer visitas técnicas, e que aceitaram nossos convites. Com carinho especial ao Museu Antropológico da UFG que nos recebe em nossas reuniões para definir ações, e que cede espaço para guardarmos nossos documentos.

Somos gratos a todos aqueles envolvidos direta ou indiretamente, que colaboraram para inscrevermos o projeto do III Seminário no Edital da Lei de Incentivo à Cultura da nossa cidade de Goiânia, que acabara de completar 78 anos de vida, tão jovial quanto a REM Goiás que pretende, na realização do Seminário, completar seus 3 anos de ações voluntárias. Ações estas que se dão através da dedicação de muitas pessoas que se comprometem com a Rede por acreditarem no nosso trabalho.

Informamos que a data para envio de projetos para o Edital Municipal da Lei de Incentivo à Cultura foi adiada para janeiro. Ainda assim, aguardamos na torcida para que o projeto seja aceito e a Rede de Educadores em Museus de Goiás contemplada. Há muito trabalho pela frente e precisaremos da mesma energia, prontidão e dedicação que todos ofereceram até o momento.

Atenciosamente,

Rede de Educadores em Museus de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário