sexta-feira, 25 de março de 2011

Exposição Segredos de Siron Franco

O Centro Cultural Oscar Niemeyer através do Educativo do Museu de Arte Contemporânea convida a todos para a Exposição “Segredos” do artista Siron franco até dia 21 de abril de 2011.
A exposição reúne pinturas com materiais diversos, desde chumbo, carvão moído, CDs, tecelagem, ouro, entre outros, além de esculturas, na maioria em aço, duas delas com materiais inusitados como a graxa e óleo queimado.

A curadora Cláudia Ahimsa com o texto intitulado Frestas, revela vários elementos além da transparência provocativa nas pinturas, possibilitando um olhar atento e curioso à obra de Siron.

A exposição Segredos esteve no itinerário da Caixa Cultural em 2010, percorrendo as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, em suas entrevistas Siron Franco desvenda os segredos de seu trabalho e convida ao público a percorrer a mostra com um olhar livre a novas descobertas.

O Educativo do Museu de Arte Contemporânea no Centro Cultural Oscar Niemeyer através da equipe de mediadores capacitados para o atendimento ao público oferece atividades específicas para grupos e escolas, a exposição também conta com entrevistas e documentários sobre a obra do artista.

Para o atendimento a grupos e escolas será necessário agendamento prévio através do telefone (62) 3201-4903 ou 3201-4905, informando o nome da Escola, telefone, responsável, série, quantidade de alunos, tempo disponível para visita.

SERVIÇO

Exposição Segredos do artista Siron Franco

ENTRADA FRANCA

Onde: Museu de Arte Contemporânea no Centro Cultural Oscar Niemeyer, GO 020 km 0, saída para Bela Vista

Data: de 02 de janeiro a 21 de abril de 2011

Horário: de terça à sexta das 10 às 18 horas, sábado, domingo e feriados das 13 às 18 horas.

Informações e agendamento: (62) 3201-4903 ou 3201-4905

Nenhum comentário:

Postar um comentário